LUANA PIOVANI INTERPRETA VAGINA DE VIRGINIA WOOLF

por soaressilva

Irreconhecível e desfigurada por um imenso clitóris no rosto, a atriz Luana Piovani começou hoje os ensaios da peça “Sete Pedras nos Bolsos da Alma”, sobre a vida da escritora inglesa Virginia Woolf. Na peça a atriz faz o papel da vagina de Woolf e se mantém amarrada o tempo todo na cintura de Ioneide Nunes, a atriz que faz o papel da escritora. “É um desafio tanto físico quanto interpretativo”, diz Luana. “Fico parada a maior parte da peça, mas tem uma hora que eu fico tipo pulsando.”

Durante a peça o ator Ricardo Corrêa, que faz o papel de pênis de Leonard Woolf, bate violentamente a cabeça contra o estômago de Luana, repetidas vezes, ao som da Sinfonia de Câmara n2 de Schoenberg. “Nessa hora eu me lubrifico, e toda a minha postura muda. Aprendi muito consultando a dona Suely Lacerda, que foi a vagina da Dama das Camélias nos velhos tempos do TBC. Ela me ensinou a usar a minha voz para indicar a lubrificação e a soltar uns guinchos. Inclusive ela me indicou uma leitura do Stravinsky, que disse que se uma vagina pudesse falar ela guincharia como um hamster com a patinha presa no ralo.” Quando a reportagem disse a Luana que ela provavelmente se referia a Stanislavsky, ela mascou chiclete e disse “whatever”. Em seguida negou o boato de que estaria saindo com Maurício Sanches, o ator que interpreta o testículo esquerdo de Leonard Woolf.

“Ele deixou a barba crescer para o papel e está horrível. Mas fico impressionada como ele conseguiu dar humanidade ao saco esquerdo do Leonard”, comentou a atriz paulistana radicada no Rio.

Anúncios